No comando do TC Marcos Lisboa, 4ºBPM zona norte de Natal, com barreiras itinerantes "Operação Saturação" surpreendem a bandidagem local
Alguns especialistas em segurança publica e profissionais do jornalismo policial foram categóricos em relação a excelente atuação desses guerreiros no combate ao crime na zona norte de Natal: "Esse batalhão de policia militar tem uma grande diferença do normal, trabalham com um plano de atuação previamente elaborado, por isso o bom resultado desses policiais no exercício de suas funções".
a abordagem começa logo logo cedo nas principais ruas da zona norte |
É assim que exemplarmente vem atuando contra o crime o comandante TC Marcos Lisboa e seus guerreiros do 4ºBPM nos mais variados locais da maior área de conjunto habitacional do RN
Estrategicamente barreiras são empregadas pelo 4ºBPM em toda zona norte |
Sexta, sábado e domingo, dias 20, 21 e 22 de julho de 2018, das 16:00hs até às 23:00hs, a operação Saturação percorreram dezenas de ruas e avenidas por toda zona norte, dezenas de barreiras foram posicionadas nas principais avenidas, como Thomaz Landim, Fronteiras, Guadalupe, Itapetinga, Senhor do Bonfim, Pompéia, João Medeiros Filho, Litorânea, nos conjuntos Santa Catarina, Gramoré, Panantis I, II, III, Igapó, Alvorada I, II, Parque dos Coqueiros, Parque das Dunas, Pajuçara, Redinha.
Esses homens são incansáveis, pois, até altas horas da noite as barreiras estão com a mesma pegada |
Mas com tudo, o Governo do Estado continua insensível quanto aos direitos trabalhístas desses homens policiais militares, todavia até então esses ainda não receberam nem o décimo terceiro salário(13º) do ano de 2017.
Diante do exposto fica só a dica "para um bom entendedor meias palavras bastam"
Com a palavra o povo.
Tenho dito,
Bloqueixas Popular
4 comentários:
Meus parabéns a todos os polícias do 4.BPM que Deus Abençoe a todos um Abraço do PM Ricardo
Meus parabéns a todos os polícias do 4.BPM que Deus Abençoe a todos um Abraço do PM Ricardo
Foi preciso vir um pesquisador das galáxias para dizer o que é público e notório, a sociedade só acredita no que vê,e a forma de acreditar na segurança e vendo a polícia na rua, fazendo a sua atividade fim , que e nada mais nada menos do que policiamento ostensivo, que continue com essa modalidade pois em assim sendo estamos ao menos vendi nossos braços guerreiros na rua.
Afora isso exposto aí, tenho a salientar, q não precisaria a PM fazer esse trabalho.
O trabalho da PM seria só presencial. Não teria no caso q ta abordando é correndo atras. Mas ficam se expondo e assim, morrendo vários deles.
Postar um comentário