Senhor professor Marcos Aurélio fique sabendo que para um bom entendedor meias palavras bastam, que coisa feia...
Professor Marco Aurélio de Sá |
Até que ponto esse profissional tem o direito de discriminar e tratar com preconceito a categoria Policial Militar ?
Apresentador da 96 FM Robson Carvalho |
Até que ponto esse apresentador tem o direito de faltar com respeito a uma categoria que tem um relevante serviço prestado a sociedade, mesmo com o risco da própria vida?
Que serviços esses profissionais prestam a sociedade discriminando a Policia Militar?
Que serviços esses profissionais prestam a sociedade discriminando a Policia Militar?
Essa semana a população natalense teve o desprazer de ouvir em plena rádio 96 FM o professor Marcos Aurélio de Sá e o seu aprendiz, o deselegante apresentador Robson Carvalho, esses que se dizem ser profissionais, denegrindo a imagem da Policia Militar com argumentos depreciativos, menosprezando fazendo menção que para ser "um Policial Militar bastam apenas seguir ordens, uma vez que não é preciso ter inteligência", foi uma das aberrações mais tiranas e preconceituosas que já se foi ouvido em rádios e televisão contra a policia militar nas terras Potiguares.
A Policia Militar do RN vem sempre procurando meios de prestar um melhor serviço a sociedade e a exigência do nível superior para o INGRESSO é só um meio de melhor qualificar seus colaboradores, pois desta forma se baliza por cima essa categoria.
Senhores procurar a melhora de qualquer categoria não é discriminar ninguém.
Senhores procurar a melhora de qualquer categoria não é discriminar ninguém.
O Sr Marco Aurélio de Sá e seu aprendiz Robson Carvalho ainda foram mais além, afirmaram que exigir nível superior para o ingresso na Polícia Militar são como exigir que um ASG (auxiliar de serviço gerias) da limpeza ocupe um cargo superior em uma firma, tratando com discriminação e no mínimo em tom debochado com os ASG que tem também sua honrosa missão social, quanto a gloriosa Policia Militar.
Esperamos que esses cidadãos se retratem junto a gloriosa Polícia Militar pedindo-lhes desculpas pelas bobagens que proliferaram em público.
A PM tem uma missão árdua junto à sociedade, pois sempre se depara com situações muito além do que foi treinado, tendo que ser muitas vezes socorrista, psicólogos, juízes e tantas outras funções sociais.
Assim respeite a Polícia Militar Cidadão.
Tenho dito,
Bloqueixas Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário