Mesmo com poucas condições de trabalho, o 4º BPM, zona norte de Natal, e sua tropa de guerreiros, sob o comando do Major PM Marcos Antônio de Oliveira Lisboa, foi publicamente reconhecido por seu empenho pela (Sesed) Secretaria de Segurança do nosso Estado como o Batalhão que mais fez prisões e apreensões de armas e drogas no Rio Grande do Norte no ano de 2016
4º Batalhão de polícia,
zona norte de Natal/RN, o orgulho do RN no combate ao crime na maior
concentração de conjuntos habitacionais do Rio Grande do Norte.
É público e notório as péssimas condições em que se encontra o Brasil, em especial o Estado do RN, no entanto, com a segurança pública não poderia ser diferente, salários atrasados, níveis remuneratórios em desacordo com as respectivas graduações da tropa e outras tantas dificuldades do dia a dia.
vista panorâmica da zona norte de Natal, a maior área de conjuntos habitacionais do RN |
Más, mesmo assim, o 4º BPM no comando do Major PM Lisboa e seus guerreiros que compõem a tropa desse batalhão, tem desempenhado um excelente serviço de combate ao crime na maior área de conjuntos habitacionais do RN.
"Não é fácil, mais tenho uma tropa exemplar. Foram inúmeras as prisões, centenas de apreensões de armas e drogas, e a principal meta desse nosso trabalho foi alcançado que é dar uma sensação de segurança bastante considerável para a população local".
Sigamos essa máxima que contra fatos não há argumentos, e o governador precisa urgentemente prestigiar esses guerreiros, pois trabalho esses homens já mostram todos os dias...
Tenho Dito,
Bloqueixas Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário